quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Começando meu Blog

Meu Blog /Cantinho de Leitura 


Cravos e Rosas, geralmente as pessoas começam com um Blog e só ai vem o Canal, eu fui diferente, comecei com o Canal e agora resolvi fazer o meu blog. Na verdade é que eu ja tinha um Blog, num syte americano , só que expirou após um ano e os espaços eram limitados, ate que resolvi fazer o meu por aqui e pra começar nada mais inspirador do que ter um cantinho de leitura. onde possamos, nos aconchegar nele, para ver uma revista favorita, um bom livro, o seu jornal, fazer a devocional pela manha (que é o meu caso)  verificar os e-mails, passear no Facebook, Instagran , ver videos no You Tube, que eu adoro!!! Enfim...foi pensando nisso que eu criei o meu cantinho de leitura e resolvi compartilhar com vocês. como meu primeiro post e achei super sugestivo. O que acharam ? Ele é bem pequeno mede 1,90X 1,70 , mais é perfeito para minhas necessidades. Amo este cantinho e ele fica na área externa de casa que me favorece por ter a visão para o azul do céu.
Tem video no Canal Lar Doca Lar, com dicas de como você montar o seu, passa por la e inspire-se !



Esta poltrona e a mesma da foto acima, eu apenas joguei uma manta em cima , porque ja tem muitas estampas na parede e por dividir este cantinho com mais duas pessoas do sexo masculino, creio que não ia ficar legal.
Voltando pra ela, cada umas dessas florzinhas foi pintada a mão por mim. Eu tenho ela desde que o meu caçula nasceu, e resolvi dar uma repaginada o que pra mim ficou um encanto.


Cravos e Rosas, conto com a visita de vocês, tem muito material guardado para ser postado, dividir com vocês um pouco do que eu gosto de fazer pra deixar o lar mais bonito me deixa super feliz e esperto que vocês participem com comentários, dicas , enfim. Entrem  e fiquem a vontade no Lar Doca Lar. Beijos e abraços Apertados






Nenhum comentário:

Postar um comentário