quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Sala de estar repaginada

5 Dicas de Decoração

Cravos e rosas, essa semana eu resolvi decorar a minha sala com a cor azul, a muito tempo que eu queria fazer isso, mais sempre desistia. quando foi por esses dias, comprei um vasinho lindo na cor azul turquesa . Pronto ! me inspirou , o engraçado é que não ficou apenas no azul, o rasa esta fazendo parte também . e eu estou amando .
O ambiente ficou mais leve e muito mais alegre.Acho que super combinou com a estação primavera e vai se estender até o verão .  ai esta as fotos de como estava e como esta no momento

 Antes

Eu gosto muito do amarelo, marrom, preto e vermelho,mais eu quis mudar um pouco, eu acho que dessa forma esta mais sofisticada por conta das cores.  e eu quis deixar mais descontraída.

Atualmente 


Olha só , como ficou mais clara e alegre, com essas cores , e mais descontraída. A Jade esta. adorando , rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário