quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Banco Amarelo

Amo este banco 

Quem olha este banco super bonito, não imagina que um dia ele foi uma cana. Da pra acreditar?
É uma pena que não tem video no canal, porque quando ele foi feito, eu só pensava em fazer um canal, rsrs.
Mais senta que la vai historia de como ele foi feito.
Eu vi essa cabeceira do outro lado da rua, na calçada da minha vizinha e o estrado da cama, todo desmontado. prestes  a ir pro lixo. Quando bati os olhos na cabeceira, eu me encantei com os adornos , o modelo dela. Atravessei a rua correndo e fui pedir para trazer pra casa,. O que para ela era lixo pra mim era um lindo acento que eu ja  tinha em mente..
Nesta foto ela , ja virou ele,  de cama para banco, rsrs.  Esta na cor original ,mogno e os estrados , usei como acento,



Passei a tinta amarela, por amar esta cor e deixa - lo mais moderno, Comprei uma espuma e forrei para  que o acento ficasse mais confortável e o resultado é este banco incrível que eu amo tanto.
Então, pense bem antes de jogar aquela cama que você gosta tanto, da pra fazer um lindo e confortável banco  e deixa-lo em destaque em sua casa. 
Atualmente o meu banco esta embelezando a casa da minha mãe, mais creio que logo logo, ele retorna pra minha casa, pois um bom filho a casa torna. rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário