domingo, 6 de agosto de 2017

Decoração

Campânulas 

Cravos e Rosas. sábado, que passou dia 18/08 ,sai para comprar umas coisinhas para minha bandeja de tempero, quando me deparei com esta lindeza no mercado, eu não resisti. Alias se há algo que me encanta são as plantas , flores. e essa....Nossa !!! Uma das mais belas que ja vi. Não pensei duas vezes antes de compra -la., mas antes de adquiri-la , puxei no meu Smartphone a maneira de como cuida -la. Super fácil e pratica .
Elas tem nas cores azul, branca. rosa e lilas.Suas pétalas são muito delicadas o que lembra um sino, que também é conhecida como . flor sininho ou flor de sino.
O que vocês acharam dessa lindeza?  Ela vai ficar nesta mesa de centro na minha sala de estar ,
Fica linda na decoração. não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário