domingo, 6 de agosto de 2017

Pintando o 7


Cantinho do Tempero 

Eu tenho este cantinho a muito tempo, só que como eu estou fazendo algumas receitas pro Blog e o canal , achei que seria interessante dar uma repaginada neste cantinho, deixando -o mais atraente e bonito. 
/Como tudo que que se vai em bandeja. fica em destaque, coloquei esta bendeija super bonita , que comprei aqui na minha cidade, por um preço bem baratinho. Comprei 3 em tamanhos diferentes por apenas 18,90 , se não me falha a memoria, 
Usei tinta PVA preta. e forrei com um plastico de do outro lado é meio felpudo
Ja os vidros, comprei na loja Maravilhas do Lar , que fica em Jundiaí. (também por um preço super banana) a garrafinha amarela, eu mesma que pintei, tem vídeo no canal, decorando com garrafas. 
Cravos e Rosas eu estou amando o resultado, ficou super bonito e organizado. meu cantinho de tempero. 
Aos poucos estou dando uma repaginada , na cozinha que esta precisando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário